quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A FORÇA DA LIVRE NEGOCIAÇÃO



Negociações Sindicaisos modelos antigos, CLT, etc, estão superados, prepare-se para a nova realidade e tendências que exigem mais preparo e competência!  A noticia publicada pela Revista Exame de 27/junho/12, caso Mercedes Benz demonstra bem esse novo cenário. Enquanto as reformas não surgem e o século XXI avança, empresas modernas fazem acontecer...
Sindicatos cada vez melhor preparados, com greve ou sem greve, tem alcançado conquistas inéditas nas mesas de negociações. A presença do IGMetal, DGB e UAW no Brasil ressaltam esse nível de preparação e visão futura.
Venha ampliar conhecimento para enfrentar essa tendência crescenteparticipe do Seminário "Negociando com Negociadores" - 29 e 30 de agosto/2012.

Estratégias, Táticas e Técnicas de negociações, ministradas por Negociadores Sindicais Profissionais competentes que vivenciam no dia-a-dia as negociações sindicais, ou seja, nesse evento ensinam o que fazem na vida real, esse é o grande diferencial da Garcez.

Programa de treinamento conduzido pelo Dr. Edmir F. Garcez, Negociador Sindical de empresas nacionais e multinacionais, autor do livro "Negociando com Negociadores - O Negociador Trabalhista".

O treinamento é totalmente voltado para os aspectos práticos das Negociações Sindicais,  diretamente na mesa de negociaçõesensina-se desde onde sentar a mesa, o que fazer, como, quando e porque fazer. Aspectos/detalhes que só negociadores profissionais sabemTeste seus conhecimentos !

Trata-se de treinamento especial para os Executivos de Empresas, Gestores das mais diversas áreas e para os Negociadores Sindicais  de Sindicatos Patronais, assim como para os profissionais da área de Recursos Humanos e Relações Trabalhistas, bem como para aqueles que desejam desenvolver conhecimentos suficientes sobre o assunto e interagir entre si e com os responsáveis diretos pelas negociações sindicais.

Para maiores informações, entre em contato.


(11)3888-7789

Nenhum comentário:

Postar um comentário